Sexta-feira, 16 de Setembro de 2005

Quando menos penso que...

Quando menos penso que, após a minha doença estar controlada, não me voltaria a meter noutra tão cedo, eis que, miracolosamente ou não, por castigo ou por graça, volto a verificar que algo de mal está com a minha saúde.
O cómico da situação é que os problemas de saúde estão a aparecer-me uns a seguir aos outros, quase em catadupa.

Após a anemia e a pequena constipação, aparece-me uma espécie de infecção urinária cujas causa se desconhecem e que não é uma infecção urinária vulgar uma vez que existe um corrimento de pus.

Tenho medo. Tenho medo do que se poderá descobrir daqui. Fiquei bastante assustado com as palavras do médico que, por mais lacunais que foram, deixaram perfeitamente entender que o problema podia ou ser muito simples ou ser muito grave, sem haver um meio termo para a situação.

Estou um pouco apreensivo. Amanhã lá vou fazer mais exames. Estou farto de tantos exames médicos, das agulhas que se espetam nos meus braços quase semanalmente para retirar sangue para as análises afim de controlar os meus níveis. Estou farto. FARTO.

Porque será que estas situações só caem em cima de mim. Se já não estava bem psicologicamente, pior estou neste momento. Males de Amor e Males do Corpo juntos conseguem deitar completamente abaixo uma pessoa. E eu já estou quase a atingir os meus limites.

Uma mensagem de apreço aos eus amigos que me têm ajudado e muito nesta minha luta. Não vos posso oferecer mais do que a minha amizade e a certeza de que estou aqui para tudo o que necessitarem.

retalhado por Jorge Durões às 00:06
link do post | a retalhar | favorito
|
2 comentários:
De gata again... a 9 de Dezembro de 2005 às 21:54
Hello... Olha eu não te conheço bem nem mal, nem muito para além do que as praxes espontaneamente implicaram =P sei que como uma das pessoas com quem contávamos para nos apoiar (e não desencorajar) na "concretização" do jantar, foi um bocado desapontante ler aquilo que escreveste... mas, tal como tu, tal como tantos outros, sou um ser humano... e, não sei, achei que devia dizer qualquer coisa. Todo o ser humano acaba por ter, mais cedo ou mais tarde, o infortúnio de ser apresentado ao sofrimento e à angústia... às vezes nem é preciso acontecer nada em especial.Às vezes podemos estar quietos no meio do silêncio, aparentemente sem nada para nos incomodar... mas as batalhas mais cruéis que travamos tomam lugar dentro de nós próprios. Às vezes a vida é mesmo um filme de terror, parece que tudo nos persegue e não há sossego... É nessas alturas que gostamos de ouvir alguém dizer «Não te preocupes, vai correr tudo bem», mesmo que não acreditemos nas suas palavras. Mesmo que tenhas que lutar contra as tuas dúvidas e incertezas, não deixes de acreditar... Eu, desconhecida, venho aqui só para dizer isso... Vai correr tudo bem! =) Don´t worry, stranger ;)*


De susanita a 17 de Setembro de 2005 às 23:54
Amiguito, só te posso dizer que te lembrarei junto Daquele em quem confiamos. Não és o único a sofrer e nada do que te possam dizer agora vai melhorar muito do que sentes, porque o estado de angústia é dos mais terríveis. Faz-nos sentir sós mesmo que não o estejamos. CONFIA, mesmo que não saibas bem em quê ou o porquê de acreditar.Fá-lo com energia e vai buscá-la onde puderes.Um abraço sempre na amizade que nos une.


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

pesquisar

 

Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Retalhos Recentes

Fim...

Descrição do Blog

...

Porque...

Isto

Não sei quem sou...

AMO tracinho TE

O local a que chamo casa....

À procura... de um amigo

...

Retalhos já Passados

Dezembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

SAPO Blogs

subscrever feeds